Como melhor faculdade de São Paulo você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Na epoca do faculdade, começo dos Anos 80, conheci tua irma, Marlis, e tive admiraçao por ela, as vezes ela tinha um olho do bruxa, as vezes agia como fada, lembro qual era uma das meninas profundas com senso do realidade enquanto a maioria dos universitarios sonhava c/este milagre brasileiro. Guardo dela uma imagem por sabedoria e humor A respeito de durezas, uma pessoa carinhosa e amigavel, atraves dela imagino de que a familia tinha espirito no trato c/ESTES funcionarios, alem das boas receitas dos doces … concordo c/o ex-funcionario e os outros q a marca, o estilo Belle Epoque e a habilidade mantem valor 30 anos depois … eu sou consultor do investimentos tecnologicos e caso haja teu interesse proponho uma prospecçao entre pequenas marcas do chocolate A cerca de a potencial venda do licenças p/a marca Sonksen … e se a Marlis estiver por perto, favor mande 1 abraço … plm@cwb.palm.utilizando.br

Minha e sua me lembrei da Pascoa qual passava pelo sitio da minha avó e minha tia a todos os momentos trazia chocolates Sönksen de modo a nós, isso deveria ser nos final dos anos 60 ou início dos 70 e até Este momento quando encontro utilizando minha tia comento por saiba como eram gostosos aqueles chocolates, quanta saudades,

1911 1976 arquitetura eclética avenida paulista Barão da Bocaina barão do café barões do café baronato carlos correa galvãeste casarão da alameda santos casarãeste da rua padre joão manuel casarãeste dos bocaina casarões da avenida paulista cecília galvãeste vicente do azevedo coluna jônica conde papal francisco do paula vicente de azevedo história da cidade do sãeste paulo história dos bairros de sãeste paulo maria cecília vicente por azevedo memória iconográfica patrimônio histórico rua padre joãeste manuel são paulo antiga stan urbanismo About the author

Naquela época o metrô era só estaçãeste Jabaquara até Santana. Como vivo em Santo André e perdia muitas aulas, resolví sair. Nunca vou me esquecer Destes chocolates qual pegava na esteira por “chocolates quebrados ” de que seriam reaproveitados e similarmente identicamente conjuntamente do cheiro veja do chocolate quando entregava as correspondências na linha de produçãeste, Que Saudades !!!

É realmente uma pena qual se desperdice toda uma marca por tradiçãeste. Parece que seu destino é a memória por livros empoeirados, sites excelentes como o presente ou o esquecimento.

A maior probabilidade é por derrubá-lo, nãeste há dúvidas, como há demasiado dinheiro investido e como se sabe órgãos como CONDEPHAAT – cujo crité especialmenterios para avaliaçãeste por uma obra é bastante defasado e duvidoso, como abre brecha para “N” interpretações, acaba por quase sempre impedir 1 tombamento ou algo similar. Nunca houve estudo sequer de modo a incentivar a preservaçãeste do imóveis em Sãeste Paulo e utilizando isso os proprietários acabam vendendo para incorporadoras ou construtoras de obras e estas usando este corpo jurídico de que possui conseguem este alvará para demolição etc -, até mesmo a prefeitura do Sãeste Paulo (que nunca vê nada) são omissos em excelente Parcela do patrimônio público e histórico e morosos em resolver tais problemas (todos se aproveitam desses vícios de modo a deitar e rolar).

saudades do chocolate qual meus avós compravam na páscoa ali, saudades de poder correr com medo veja aqui agora pelo centro de SP, onde iamos passear ali..

Hoje só temos chocolates do segunda nos mercados, como este Nestlè País do futebol de que exagera na cera e gordura hidrogenada. ESTES chocolates no Brasil são pé especialmentessimos.

Ao ler sua palavras foi inevitável lembrar do delicioso sabor daquele pãeste do mel “rosca”. Esse nãeste podia faltar lá em casa….

Ainda consigo lembrar na boca o sabor maravilhoso do “Urso Natural” meu favorito. Por favor voltem a cativar novamente as delícias da Sönksen!!!

Por isso é bastante improvável – mas não impossível – de que o Barão da Bocaina tenha residido ali. Prosseguiremos utilizando as pesquisas.

“Seu” Agustinho, como era conhecido carinhosamente a todos os momentos apoiou Lindas as iniciativas.e em algum momento respeitou todos os niveis de funcionarios.

Tinha um grande painel da marca na cidade, se bem me lembro, na Liberdade, qual cada vez que passava por ele tinha vontade de comer este pao do mel.

Coisas Destes Deuses . A tiracolo, a memoria passeou pelos matines e bang-bangs , pelas trocas do revistas e é claro pelo escuro do cinema e este primeiro beijo da namorada .Dizem os filósofos qual das coisas alheias o tempo é a unica coisa de que podemos dizer ser minha e sua .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *